16 de dez. de 2013

Filha Ateia Fogo no Corpo da Propria Mãe

Os moradores, na tentativa de ajudar jogaram água no corpo da vítima mas terminaram provocando rachaduras na pele e o corpo da mulher ficou deformado



Na última terça-feira (10) em Altamira, sudoeste paraense um crime macabro aconteceu na Rua 4 na região de baixões, conhecido como Tufi.

Os bombeiros foram acionados para um ocorrência de incêndio por volta das 23h e ao chegar no local viram que uma mulher identificada como Mirian de Souza 38 anos estava com 95% do corpo queimado após uma confusão com a filha dentro da residência que foi posta em chamas pela menina.


Os moradores, na tentativa de ajudar jogaram água no corpo da vítima mas terminaram provocando rachaduras na pele e o corpo da mulher ficou deformado.

A vítima sequer conseguia gritar pois perdeu o controle dos músculos.
O filho desesperado gritava por socorro e chegou a fazer respiração boca-a-boca para que a mãe voltasse a respirar. Ele teve sucesso na tentativa.

Mirian foi colocada em uma maca e levada pelos bombeiros para o Hospital Regional da Transamazônica.

A roupa que a vítima usava queimou toda no corpo.
A polícia militar esteve no Tufi em várias incursões e prendeu a filha que foi recolhida na delegacia de polícia civil e o flagrante foi lavrado.

O relato do filho que socorreu a mãe é chocante.
Na hora que eu entrei eu vi ela no cantinho da casa ela estava pegando fogo ainda chamei todo mundo de perto de casa e jogamos água nela ai ela não estava respirando eu fiz respiração boca-a-boca e chorando ao mesmo tempo ela começou a respirar o povo lá chamou os bombeiros e ela foi levada pro hospital disse o filho.

A polícia militar de Altamira acredita que o caso seja mesmo apenas a confusão em família.
Segundo o Sgtº Marinho a filha de Mirian estava embriagada no momento no crime.

A filha dela chegou bagunçando na casa a mãe tentou reprimir a exaltação da filha as duas brigaram e a menina jogou álcool colocou fogo na casa e na mãe depois trancou a porta o filho dela e os vizinhos foram quem tiraram a Mirian de dentro da casa detalhou o Sgtº Marinho.

COMO O CRIME OCORREU: 

Uma confusão entre mãe e filha começou por conta das desobediência da menina.

Mirian de Souza (mãe) teria dado um tapa no rosto filha para contê-la a menina então pegou uma garrafa de álcool jogou na casa e no corpo da vítima a palafita de madeira incendiou rapidamente e a mãe não conseguiu sair a tempo pois a filha trancou a porta.

O filho de Mirian não estava em casa ao chegar correndo entrou na casa arrancando tabuas por baixo da residência até conseguir apagar o fogo e tirar a mãe de dentro da casa.
HISTÓRICO DA FAMÍLIA: Mirian de Souza a filha e o marido de uma das filhas de Mirian teriam envolvimento com drogas.

A discussão teria começado exatamente sobre esse assunto. Na localidade os moradores apontam a Mirian e a filha como usuárias de crack

com informações DE http://www.uniaojuventude.com.br/

Um comentário:

  1. AS VEZES DA VERGONHA DE SER UM SER HUMANO! VERGONHA DE SABER QUE UMA PESSOA TEM A AUDACIA DE FAZER ISSO COM OUTRO SER HUMANO, ESPECIALMENTE SENDO DA MESMA FAMILIA! QUE HORROR!

    ResponderExcluir

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo