26 de abr. de 2014

Aberta a pré-inscrição para estudantes participarem do 35º Encontro de Assistentes Sociais do Maranhão


inscri_estud
O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão (CRESS/MA) recebe, a partir desta sexta-feira (25), as pré-inscrições de estudantes universitários que querem participar do 35º encontro de Assistentes Sociais do Maranhão. Os interessados deverão realizar um cadastro online até o dia 27 de abril. Serão oferecidas 150 vagas.


Etapas da inscrição
1- Pré-inscrição em formulário online (25/04 a 27/04 ou enquanto houver vagas);
2- Divulgação da lista de pré-inscrições deferidas (28/04)

3- Pagamento da taxa de inscrição por depósito/transferência bancária (29 /04 a 01/05)
4- Envio de cópia do comprovante de pagamento + ficha de inscrição + documento que comprove matrícula na instituição para o CRESS-MA para o e-mail:  inscricoescressma2@gmail.com até 05/05.
A divulgação da lista de pré-inscrição com os nomes dos participantes estará disponível no site a partir do dia 28 de abril. A taxa para aqueles com pré-inscrição deferida é de R$60,00 (sessenta reais). O pagamento deverá ser efetivado pelos pré-inscritos no período de 29 de abril a 01 de maio mediante depósito em conta corrente na Caixa Econômica Federal, Ag.: 1521, C/C: 533-9, Operação: 003 ou Banco do Brasil, Ag.: 0020-5, C/C: 9365-3. O comprovante de depósito deverá ser encaminhado para o e-mail inscricoescressma2@gmail.com até o dia 05 de maio juntamente com a ficha de inscrição e documento que comprove a vinculação ao curso de graduação de Serviço Social.

Lembre-se:
  • A ficha de inscrição só terá validade anexada ao comprovante de pagamento. As etapas para efetivação da inscrição deverão ser respeitadas,
  • O CRESS/MA não fará reserva de inscrição de estudantes e as inscrições ocorrerão somente através do site.
  
Sobre o 35º Encontro
O evento ocorrerá nos dias 14, 15 e 16 de Maio, no Auditório da Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais, Cidade Universitária / UFMA, São Luís (MA), tendo como contexto a temática “O Serviço Social e o direito à cidade no capitalismo contemporâneo”. O Encontro é uma realização do CRESS/MA e, este ano, pretende reunir 250 profissionais e 150 estudantes.

Para realizar o seu cadastro, acesse: https://pt.surveymonkey.com/s/2M2SLLQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo