15 de ago. de 2014

Caminhada marca Passagem de Hildo Rocha e Rogerio Cafeteira em Godofredo Viana



Caminhada pela cidade, ao lado de Marcelo Jorge e demais lideranças, marcou a passagem de Hildo Rocha em Godofredo Viana.


A cidade de Godofredo Viana recebeu com festa o candidato a deputado federal Hildo Rocha. Ao lado do candidato a deputado estadual Rogério Cafeteira e do ex-prefeito de Joselândia, Marcelo Queiroz, Hildo recebeu apoio do prefeito da cidade, Marcelo Jorge, e demais lideranças políticas comunitárias.

O peemedebista chegou à cidade na manhã de quinta-feira (14), onde participou de caminhada e de encontro com lideranças políticas e de segmentos dos movimentos sociais.


Marcelo Jorge, Hildo Rocha e Rogério Cafeteira
“Este apoio que Marcelo Jorge e seu grupo político estão nos dando, é para beneficiar toda a cidade de Godofredo Viana e seu povo. Quero ver esta cidade próspera, desenvolvida, com uma saúde e educação melhor, por isso o prefeito foi buscar Hildo Rocha, porque eu quero que a população tenha mais condições”, agradeceu reafirmando o seu compromisso com o município.

O prefeito Marcelo Jorge declarou seu apoio ressaltando a grande parceria que Hildo Rocha proporcionou entre Governo do Estado e Godofredo Viana:

“Quero dizer a vocês que sempre tive a amizade e o respeito deste grande líder, este homem que como secretário de articulação política sempre me atendeu. Ajudou mais ainda quando foi para a secretaria estadual das Cidades. Com ele, conseguimos um convênio de 300 mil reais para a reforma e melhoria desta praça aqui na frente e já vamos começar a execução das obras”, citou o prefeito.


“Com ele também conseguimos a tão sonhada obra do poço do Areal. E por seu empenho e dedicação viabilizamos junto à governadora Roseana Sarney três quilômetros de asfalto para nossa Godofredo Viana”, agradeceu o prefeito Marcelo Jorge.

 Grandes obras

O ato político das lideranças de Godofredo em apoio a Hildo Rocha teve a presença ainda do presidente da Câmara dos vereadores, Chico Vila Nova (PSB), dos vereadores Jorge Alberto (PTB), José Agenor (DEM), Nelinaldo Azevedo (PSC). Todos relembraram as parcerias do peemedebista em prol do município.

“Foram asfaltamento de ruas e verbas para o hospital, que logo será construído”, destacou o presidente da Câmara.

“Além do calçamento asfáltico, conseguimos com o apoio do Hildo Rocha maquinário para as obras de nivelamento de ruas e caçambas, micro-ônibus escolar para os nossos alunos”, complementou o parlamentar Nelinaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo