27 de ago. de 2014

Marcelo Jorge transforma Godofredo Viana num canteiro de obras

Uma cidade em obras. Assim pode ser descrito o atual momento de Godofredo Viana. É obras espalhadas em vários bairros e na zona rural do município, que fazem Do Jovem Prefeito Marcelo Jorge Um Dos Gestores Mais atuante do Maranhão.

Uma delas, e o asfaltamento De Quase Todas as ruas Da Cidade, A outra obra que Foi promessas Da Gestão Anterior de mais de Oito anos, é Asfaltamento Do Distrito De Aurizona, que já estão também em pleno andamento e que tem mudado a vida dos moradores.

Construção De Salas De Aula, Pavimentação das Estradas Vicinais, Agua Tratada Nas Casas, Ônibus escolar de Qualidade, Médicos Para Atender a População, Ambulância Nova, Fardas Gratuitas Para Os Alunos, Merenda De Qualidade Na Hora Da Refeição, Incentivo aos Jovens E Incentivos Ao Esporte.

“São intervenções que vão melhorar muito a vida das pessoas dessa terra. Meu objetivo quando me tornei gestor desse município foi fazer de Godofredo Viana uma cidade prazerosa e aconchegante”, afirma o prefeito Marcelo Jorge.

Marcelo Jorge não mediu esforços para buscar convênio e trabalhou junto a sua equipe para que a cidade recebesse obras muito importantes, algumas delas que foram promessas de gestores anteriores e que não foram cumpridas.


"Tudo isso me faz ver que estamos fazendo um mandato abençoado por Deus, passamos por inúmeras dificuldades financeiras, Queda No Repasse Do FPM, enfrentamos a mentiram a calunia, mas a cada pedra em nosso caminho temos feito dela um degrau para avançarmos um passo à frente, nos fortalecemos ainda mais e com muita transparência Estamos proporcionando dias melhores para O Povo De Godofredo Viana", disse o Prefeito Marcelo Jorge. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo