24 de set. de 2014

Pesquisa Merita aponta subida de Lobão Filho e queda e Flávio Dino…


Com certeza esses números refletem as presepadas em Pedrinhas, cujos ataques são decorrentes de comandos de fora do presídio, coisa que a coletividade sabe e que vem sofrendo com as atitudes irresponsáveis daqueles que se proclamam a esperança de um Maranhão com com dias melhores!!! O povo não é otário para cair em politiquices já conhecidas…
Pesquisa_Merita_01Nova pesquisa do Instituto Merita confirma a subida de cinco pontos percentuais do  candidato Lobão Filho (Coligação Prá Frente Maranhão) na corrida ao governo do Estado.
O levantamento mostra a queda de 10 pontos de Flávio Dino (Todos pelo Maranhão): Dino tinha 48 % em no dia 20 de setembro e, agora, aparece com 39%; Lobão Filho tinha 27% e, agora, tem 32% da preferência do eleitorado maranhense.
Em terceiro lugar vem o candidato Zéluis Lago (PPL) com 5%.  O quarto colocado, segundo o Intituto Merita, é o candidato Pedrosa (PSOL) com 1%.
Na corrida pelo Senado, Gastão Vieira (PMDB) aparece em primeiro lugar com 29%, seguido de Roberto Rocha (PSB), com 24%.
A pesquisa foi registrada no TRE sob o número 00053/2014. A margem de erro é de 3 pontos para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo