24 de out. de 2014

CENTRO DO GUILHERME-MA COMEÇA A REALIZAR SEU SONHO

Antes tarde que Nunca! Centro do Guilherme-MA, começa sair do Isolamento.

Após décadas da emancipação do município de Centro do Guilherme  -  MA, a cidade começa a realizar o tão esperado sonho, ontem dia 22 de outubro de 2014, finalmente iniciou a etapa de pavimentação. Fala do Dr. Amós Fernandes " Hoje é um dia especial, fico emocionado vendo tudo isso acontecer, quero aqui agradecer o Dep. Hemetério Weba, pelo projeto dessa estrada, a MA 307, quando olho o passado me da vontade de chorar, quando lembro o nosso sofrimento, o sofrimento do meu pai, que hoje não está entre nós, como muitos que sonharam com essa estrada. Eu fui o idealizador do movimento realizado nos dias 5 e 6 de setembro 2013 (Clique aqui e Relembre) que reivindicava  o asfalto, com o apoio dos amigos e o patrocínio especial de meu Amigo Antonio da Paraense ex-prefeito de Presidente Médici, tudo se saiu bem, (Veja aqui) fiquei indignado com a prefeita e uma cambada de vereadores, que não fizeram nada pelo movimento, e hoje falam que apoiaram, o importante é que hoje me sinto feliz".


Blog o Guardião
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo