17 de out. de 2014

Prefeita Eunice Damasceno consegue mais um ônibus escolar para Santa Luzia Do Paruá


A nova aquisição somada aos existentes totaliza Cinco ônibus já Conseguidos Pela Gestão Da Prefeita Eunice damasceno.
Mais avanços em Santa Luzia Do Paruá, a prefeita Eunice Damasceno entregou mais um ônibus para o transporte escolar do município.

A Prefeitura de Santa Luzia Do Paruá recebeu na última Quinta Feira (26) mais um ônibus escolar do Programa “Caminho da Escola”, do Governo Federal, para o transporte de alunos da rede municipal de educação.

A Prefeita Eunice Damasceno acredita que, com a aquisição desse novo veículo, as crianças que precisam utilizar o transporte escolar terão mais segurança e conforto para chegar à escola. “É preciso garantir mais carinho e agilidade às nossas crianças e servidores e, nesse sentido, o programa Caminho da Escola tem justamente esse objetivo. Sem dúvida, essa é mais uma conquista para a nossa cidade, principalmente para a classe estudantil, que sofre com as deficiências existentes a serem sanadas. Espero que, com mais este ônibus incorporado à frota municipal, o município consiga equacionar as necessidades dos alunos que necessitam do serviço, uma vez que os alunos da zona rural e agora os do 6º ao 9º ano também irão desfrutar deste beneficio”, afirmou a Prefeita.

A Secretaria De Educação, Joelma Gonçalves, acompanhou a entrega do novo ônibus e ressaltou a importância de levar aos pais e alunos mais comodidade no percurso da casa até a escola. “Com esse programa do Governo Federal estamos tendo a oportunidade de proporcionar aos pais e alunos mais tranquilidade, além de uma melhor qualidade dos serviços prestados. Os veículos são equipados e também adequados para aquelas pessoas que têm alguma dificuldade de locomoção", concluiu a Secretaria Joelma.

O ônibus possui uma capacidade de 45 passageiros, também com plataforma elevatória Para Atender também pessoas que possuem alguma necessidade especial.

2 comentários:

  1. se conservar e não deixar virar sucata rapidamente é bom

    ResponderExcluir
  2. se conservar e não deixar virar sucata rapidamente é bom porque o ex prefeito acabou com os carro do município

    ResponderExcluir

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo