19 de dez. de 2014

Fotos vazadas mostram o individuo Leleu em situação duvidosa dentro de présidio


Não se sabe se o ocorrido é decorrente de uma vingança bem humorada por parte dos presos ou companheiros de cela do acusado de matar a professora Mônica. As imagens não tendem a mostrar os processos ao qual o mesmo se submete dentro do sistema prisional, mas somente por essas imagens vazadas podemos perceber que a vida do mesmo vai ser bem complicada dentro de quatro paredes prisionais. 

A imagem mostra um sujeito que fisicamente se parece com Leleu, em destaque para o corte de cabelo atual diferente do último ao qual o mesmo foi visto usando além de que, na imagem o sujeito aparece fazendo uso de um item bem peculiar às mulheres.

Não se sabe que tipo de humilhações o mesmo possa estar passando ou se realmente ele está passando por algum tipo de constrangimento, porém no último dia 16 (terça-feira) o mesmo foi transferido da carceragem da Policia Civil de Zé Doca para a carceragem da Polícia Civil em Governador Nunes Freire para resguardar sua vida já que o mesmo estava servindo segundo repassado ao blog como "saco de boxe" sendo espancado constantemente por detentos.

http://www.acidadedeverdade.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo