26 de jan. de 2015

Facadas, pauladas, tiros e linchamento no fim de semana em São Luís

Achado de cadavér no gapara_foto Gferreira (14)Para variar, foi mais um fim de semana violento em São Luís. Pelo menos nove homicídios foram registrados de sábado até a madrugada desta segunda-feira, dia 26.
Na Vila Lobão, na rua Sandra de Deus, por volta de 00h30, desta segunda, Wllington Mendes da Rocha, 35 anos, foi assassinado com vários tiros. Ele morava na rua das Jaqueiras, no mesmo bairro.
Logo em seguida, por volta 01h05, mataram Antonio Jean Costa, de 25 anos. O crime aconteceu na Praça do Bacanga. Ele foi assassinado com quatro tiros.
Na no início da noite de domingo, um crime de Latrocínio chocou a comunidade do Tibiri. José Santos Costa e sua irmã foram atingidos por disparos feitos por um assaltante. Ele morreu e a irmã encontra-se em estado grave no hospital. O assaltante foi linchado pela população. Reveja o caso aqui.
No sábado, cinco homicídios foram registrados.
Ana Athália Abreu Barbosa, de 15 anos, foi encontrada morta no Gapara. A garotra foi vítima de facadas e pauladas. A vítima morava na Vila Conceição, na região do Altos do Calhau.
No período da manhã, Franciso Costa Filho, de 22 anos, foi vítima de arma de fogo no bairro da Areinha.
Já no final da manhã de sábado, dia 26, outro homicídio foi registrado no bairro do Monte Castelo. Elison Correira do Vale foi vítima tambem de arma de fogo.
João Wellington Soares Garcia, 28 anos, foi vítima de arma branca no bairro Fé em Deus.
Por fim, fechando o balanço do final de semana, Augusto Cesar Machado Nogueira, 20 anos, também foi assassinado a tiros no bairro Jardim São Cristóvam.

http://www.gazetadailha.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo