2 de mar. de 2015

APOS QUASE UM ANO DA MORTE DE PAULO LOPES E AS AUTORIDADES NO MAIS ABSOLUTO SILÊNCIO


Quase um Ano se passou e nenhuma resposta para as indagações que a população de Governador Nunes Freire se faz a respeito do suposto crime que ceifou a vida do Professor e Vereador Paulo Lopes Sales.

Paulo Lopes, foi vítima de um acidente duvidoso na BR-316, entre as cidades de Governador Nunes Freire e Maracaçumé no dia 01 de março 2014. 
O professor foi encontrado inconsciente e foi levado ao hospital de Governador Nunes freire,  em seguida transferido para a capital, São Luis, onde permaneceu em estado de coma até o dia 10, data do seu óbito. Familiares e amigos, inconformados e já não tendo mais nada a fazer pela vida de Paulo Lopes, recorreram à Polícia Civil do seu município e Secretaria de Segurança Pública do estado a fim de obter esclarecimentos  sobre as circunstancias da morte do vereador.

O vereador Paulo Lopes investigava um provável esquema de desvio de dinheiro público, a farra dos consignados e funcionários fantasmas, no município Governador Nunes Freire e que envolve o Banco do Brasil do município.

Resultado de imagem para silencioDia 21 de fevereiro de 2014, 10 dias antes do fatídico e duvidoso acidente, vereadores oposicionistas apresentaram à mesa da Câmara um requerimento solicitando a convocação do gerente do Banco do Brasil  de Governador Nunes Freire com o objetivo de obter esclarecimentos a cerca das liberações indevidas de valores exorbitantes a parentes, funcionários e correligionários do prefeito em forma de empréstimos consignados. Após muitas discussões o requerimento foi reprovado pela maioria dos vereadores.

O que a sociedade de Governador Nunes Freire espera? Que  em muito breve sejam esclarecidas as circunstancias do acidente ou crime que vitimou o pai, amigo, filho, esposo, irmão, tio, e grande companheiro Paulo Lopes Sales e ainda que se houver culpados sejam punidos segundo a lei.

Materia do http://novaestoria2013.blogspot.com.br/ reproduzida Por http://joaocostagnf.blogspot.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo