30 de mar. de 2015

Mete bronca! Operação da polícia prende quatro suspeitos de assalto a banco em Junco do Maranhão e um deles é foragido de Pedrinhas

IMG-20150330-WA0017

Em um brilhante trabalho realizado pelas polícias civil e militar da região do AltoTuri/Gurupi conseguiu prender quatro indivíduos suspeitos  de integrarem a uma quadrilha de assalto a bancos. A operação ocorreu na manhã desta segunda-feira (30), na localidade dos 4 bocas e envolveu policiais de Governador Nunes Freire, Junco do Maranhão, Presidente Médici, Maranhãozinho, Maracaçumé e Centro Novo.

Dentre os quatro indivíduos está Maciel Ferreira da Silva, 36 anos, foragido do Presídio de Pedrinhas há quatro meses. Ele responde por assalto a banco.

IMG-20150330-WA0012

Maciel Ferreira foragido do
presídio de Pedrinhas
Segundo informações da polícia, os quatros são suspeitos de tentar assaltar o banco do município de Chapadinha. Além disso, eles também são suspeitos de um homicídio ocorrido em Boa Vista do Gurupi onde foi morto um caminhoneiro.

Já em Chapadinha o Departamento de Combate de Roubo a Banco da SEIC conseguiu prender três bandidos que também fazem parte da mesma quadrilha. Com a prisão desses bandidos, a polícia conseguiu, assim, evitar mais três assaltos na modalidade “sapatinho”, pratica em que os bandidos sequestram familiares do gerente ou tesoureiro, forçando-os a abrir o cofre e entregar vultosas soma em dinheiro.
Em poder dos quatro bandidos a policia apreendeu duas espingardas e munições de vários calibres, além de duas motocicletas.
IMG-20150330-WA0015
Quatro suspeitos preso em operação conjunta das policias civil e militar


http://mayconalves.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo