2 de mar. de 2015

POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA ENVOLVIDA EM ROUBO DE JOIAS EM SANTA INÊS

Foi na madrugada de sábado para domingo que uma ação de grande porte desenvolvida pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar, pois fim em Santa Inês a uma quadrilha especializada em roubar joias de ouro. Segundo o delegado Regional Valter Costa, que comandou a operação, a quadrilha recebia o suporte local das mulheres conhecidas como Raquel Cantanhede e Valéria Sousa, ambas residentes e muito conhecidas em Santa Inês.  

No total foram presas sete pessoas, sendo um assaltante, de Brasília, um do Tocantins, as duas mulheres, o marido de Raquel Cantanhede, de nome Danilo, e outro assaltante de Santa Inês de nome Ivanilson.  

 A quadrilha é acusada de cometer no dia 10 de mês passado, um assalto em uma residência localizada no Jardim Abreu, de onde foram levados mais de 150 mil reais em joias. Na ocasião os assaltantes, tendo Raquel dando suporte, teriam ainda agredido as vítimas.

 Já na noite de sábado, dois elementos pertencentes a quadrilha, orientados sobre a estada na cidade de um vendedor de joias de São Paulo, segundo informou o delegado Regional Valter Costa ao AGORA, o sequestraram, levando-o para o mato nas proximidades de Santa Inês onde roubaram cerca de 110 mil reais de joias e cerca de 4 mil reais em espécie. Foi aí que as polícias que já  vinham monitorando os elementos, entraram em ação e desencadearam uma operação que resultou na prisão dos sete envolvidos nos roubos de joias de ouro e outros crimes que vinham sendo cometidos na cidade. Todos os envolvidos foram enquadrados nos crimes de roubo, sequestro e outros. O delegado Valter Costa disse que a Justiça já decretou a prisão dos envolvidos, que se encontram à disposição dela.

http://www.agorasantaines.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo