15 de abr. de 2015

Laudo confirma que Polary matou advogado em festa de Roberto Rocha

O Blog do Neto Ferreira obteve com exclusividade o laudo do Instituto de Criminalística de São Luís, quem mostra o resultado da perícia que culpa Diego Polary, filho do radialista e DJ Claudinho Polary, pela morte do advogado, Bruno Matos, durante comemoração da vitória do senador Roberto Rocha, em outubro passado.
O laudo aponta que Diego desferiu golpes de faca na vítima fatal e em seu irmão, Alexandre Matos, enquanto a vítima Kelvin Kin Chiang foi golpeada pelo vigia João José Nascimento Gomes. Alexandre e Kelvin sofreram apenas lesões corporais.
A perícia informou que duas facas foram utilizadas no crime, uma foi desferida contra as vítimas de lesão corporal e a outra, que matou Bruno, não foi encontrada. O laudo também confirma que a iluminação na área oferecia plenas condições de visibilidade às vítimas para o reconhecimento dos agressores. Sete pessoas participaram da cena do crime.
Na época do delito, a polícia chegou a descartar a participação de Diego Polary. Uma investigação apontava que o filho do DJ estava em casa dormindo durante o momento da confusão. Mas o resultado do laudo não somente acusa a participação do estudante, como também o culpa de ser o autor das facadas que ceifaram a vida do jovem advogado.

Blog do Neto Ferreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo