23 de mai. de 2015

Marido da mulher que transou com o pastor se mata


Priscila Yasmin Castilho teria um caso extra-conjugal com o Pastor Antônio e o marido soube pelas fotos expostas
Priscila Yasmin Castilho teria um caso extra-conjugal com o Pastor Antônio e o marido soube pelas fotos expostas
caso da jovem identificada como Priscila Yasmin Castilho, que envergonhou milhares de evangélicos da Assembléia de Deus, após expor imagens fazendo sexo com um pastor, continua repercutindo.

Suposto marido de Priscila
Suposto marido de Priscila

A mais nova informação, segundo publicado em alguns sites, é de que o suposto marido da jovem cantora  teria descoberto a traição e cometido suicídio na última quarta-feira (20).
Priscila seria caso extra-conjugal do pastor Antônio que é casado e trabalha como assessor do prefeito do município de Vilhena, em Rondônia.  Por várias vezes, Priscila se declarou publicamente ao pastor na sua página pessoal do Facebook. (Veja abaixo)
Alguns sites dizem que ela chegou a postar as fotos por engano. Antônio Manoel (PSC) é ex-vereador do município. A igreja Presbiteriana Renovada de Vilhena esclareceu os fatos. De acordo com Fernando Paulo, que é o Pastor presidente da igreja no município, Antônio deixou de ser pastor faz alguns anos, e era apenas membro. Seguindo a legislação, Manoel foi afastado da igreja, mas até hoje o chamam de pastor.
Relembre o caso aqui e reveja as fotos abaixo:

pstor 1

5 comentários:

  1. Nos bastidores rola muita luxuria e promiscuidade.Quem duvida? Esta ai a prova. rs

    ResponderExcluir
  2. Envergonhou? Que nada. Esse tipo de promiscuidade e luxuria é tão comum que nos bastidores do seio cristã. É muita prostituição oculta. Esse pessoal não tem santidade coisa alguma.Isso é palavras de quem viveu dentro do sistema cristão,

    ResponderExcluir
  3. eh dentro da igreja tem muitas vagabundas e muito vagabundos dentro da igreja mas isso naum e surpresa pois esta na biblia esta escrito, que nos ultiimos dias surgiram muito falsos profetas, falsos cantores, falsos pregadores, falsos pastores,falsos mestre que sao todos sequidores de satanas que estao enganando muito, engando ate muitos escolhidos. Estamos nos fins dos tempos acordem para que naum sejamos pego de surpresa na ultima hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que mais acontecem nesses bastidores. Uns 8 anos atrás aqui perto onde moro, o pregador comeu a filha do pastor.

      Excluir

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo