21 de mai. de 2015

Tragédia em Presidente Médici: Homem concretiza ameaças e mata próprio irmão a facadas


A ocorrência foi registrada hoje (21) por volta das 10:30 da manhã em uma residência da Rua da Paz, Nº 1078 em Presidênte Médici. Segundo famíliares que testemunharam o ocorrido, Damião Lima da Costa (41 anos) surpreendeu o seu irmão Fredson Aguiar (32 anos) com uma facada no peito, enquanto o mesmo estava almoçando sentado em uma cadeira da sala de estar, na mesma residência onde os dois moravam. 

A mãe do acusado, dona Adélia Aguiar informou que o mesmo ameaçava o irmão constantemente após discurssões rotineiras, mas jamais imaginou que a situação pudesse se extender até o homícidio registrado hoje.

 Ao se deparar com a vitíma em situação delicada e com uma faca cravada no peito, famíliares relataram que o mesmo pediu que os presentes o ajudassem a tirar a faca e ressaltava o medo que tinha de morrer. 

A vítima não resistiu a facada devido a profundidade desta unica perfuração na região do peito, ficando somente o cabo do objeto para fora do peito do rapaz. Após a ocorrência, Damião Lima da Costa impetrou fuga rumo a cidade de Centro do Guilherme, a polícia de Presidente Médici ao ser acionada iniciou perseguição ao suspeito, o conseguindo prender na região de Centro do Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo