25 de jun. de 2015

Bloqueiro João Costa foi agredido Fisicamente Por Aliados do Prefeito Marcel Curio durante Arraiar de Governador Nunes Freire



Resultado de imagem para censura

Durante a Noite de Quarta Feira do Arraiara de Governador Nunes Freire, o bloqueiro e Jovem Líder Politico Joao Costa, foi agredido fisicamente por  Aliados do Prefeito Marcel Curio e Funcionários da prefeitura municipal de Governador Nunes Freire.
A vítima Irá prestar boletim de ocorrência na Delegacia, A agressão se deu Por Conta que o Blog Do João Costa Realizar Varias Matérias Denunciando a Péssima Administração do Prefeito Municipal. Após o registro, o bloqueiro acionará a justiça em desfavor de seus agressores.
Estes tipos de atitude dos Aliados do Prefeito Precisam ser vista pela justiça como um caso de extrema importância, Principalmente pelo fato que a guarda municipal estava presente na ação e não fez nada para impedir as agressões, e não realizou nenhuma apreensão contra os agressores. 

“O Governo Curió pensa que vivemos no regime militar, quando opinião e informação eram cerceadas, o senhor Marquinhos curió foi tomar satisfação comigo pelas varias matérias postadas é um desrespeito principalmente por ser integrante do governo municipal. Em seguida partiu para agressão nem dando ação para defesa, Eu repudiou toda e qualquer tipo de agressão” destaca João costa

“Estou revoltado em saber que Governador Nunes Freire “Encruzo” caminhou pra esse atraso, teríamos regredido para a idade da pedra e ninguém me avisou? Ontem Fui Agredido Fisicamente No Nosso Arraiar Por Aliados do Prefeito Marcel curió, Tudo porque não concordam com as inúmeras denuncias que faço em meu facebook e blog.

Estou Revoltado e triste pelas agressões, Indignando por falta de ação da Guarda Municipal que estava presente e nada fez “ou fez” (Protegeu os aliados do prefeito) e pela policia que chegou e não realizou nenhuma ação.
Pra quem não conhece sejam bem vindo a Nunes freire de um novo tempo Uma Nova Historia!

Veja os B.O Feito na Delegacia e promotoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo