23 de jun. de 2015

SURPREENDENTE COMO O PREFEITO MARCEL CURIO E MAIS 6 VEREADORES DA BASE ALIADA TRABALHAM CONTRA A EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO

O prefeito de Governador Nunes Freire legaliza o descaso com a EDUCAÇÃO deste município, com a aprovação vergonhosa do Plano Municipal de Educação. Seis dos onze vereadores compactuaram com a maior das injustiças praticadas contra esta população, na medida em que aprovam um documento que descaradamente, descompromete o prefeito com a única forma de e mancipação do povo.
 Em breve chegará o momento em que nos envergonharemos de nos apresentar como professores deste município por conta dos resultados que certamente teremos, dadas as circunstâncias em que estão sendo tratados os assuntos da educação. Talvez, nesse período o prefeito não estará mais aqui para encarar a sociedade, pois certamente perderá as eleições do ano que vem, mas nos restará os secretário de educação e os vereadores que moram aqui, que conhecem as necessidades do nosso povo, que são cientes das injustiças que cometem e mesmo assim dão mais valor ao arranjos políticos e benesses do que ao compromisso que fizeram com cada pai de família no período das eleições.

Texto do Facebook da Ulenira 

2 comentários:

  1. E O SALARIO DE 3 MIL QUE TU RECEBIA SEM SEQUER PISAR NO LOCAL DE TRABALHO NÃO É VERGONHOSO PRA TI NÃO SUA AVE DE RAPINA, O PLANO NAO ESTA TIRANDO TEU DIREITO E NEM O MEU AGORA PAIXÕEA INFAMES COMO A TUA E TUA LAIA TU FICA INVENTANDO COISA SUA VEREADORAZINHA DE NADA KKK

    ResponderExcluir
  2. vou chorar, e sei qu irei chorar na secretaria não posso estar e minha releição dificil estar,talves o desabafo da vereadora nao foi apenas pela aprovaççao do plano mas sim; pela falta de conchementos das leis. pricipalmente do regimento ihterno da camara, segundo informacões vereador lorival assumiu o plenario e convocou os vereadores presentes e colocou em votação planode educacação,pois a vereadora votou em um requerimento do vereador maurilio para que fosse aprovado o plano de educação na segunda feiraou será que a mesma estava querendo algo a mais,,pois a mae do sabe tudo menospresou os demais vereadores e levou um jogo de alemanha e Brasil.

    ResponderExcluir

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo