5 de fev. de 2016

Turilândia - Prefeito Alberto Magno reúne com professores e anuncia reajuste salarial para a categoria



Professores
O Prefeito de Turilândia, Alberto Magno se reuniu na manhã desta quinta-feira (4), em reunião com os professores efetivos para anuncia mais um aumento de salário para a classe, baseado no novo piso salarial.
Somente na gestão Alberto magno os professores já tiveram um aumento salarial de 56%.
Prefeito Alberto, Marcus e Keyla
O dinheiro estará disponível já com aumento, amanhã, sexta feira no banco do Brasil. E dia 12 estará disponível o abono no valor de 300 reais.


A Secretaria Adjunta de Educação, Keyla Mesquita, enfatiza a importância do diálogo que deve haver entre os profissionais da educação e o prefeito a fim de atender as necessidades e resolver os problemas do setor. “Estamos abertos para continuar com este diálogo e parcerias com Os Professores para que possamos ter êxito em nossa Gestão.” Destaca a Secretaria.

Apesar da crise que assola o país e os cortes no setor da educação por parte do governo federal, o prefeito Alberto Magno vem honrando os compromissos com os servidores Municipais.

Prefeito Alberto Magno

Com o reajuste, o prefeito cumpre a meta do piso nacional dos professores exigido pelo governo federal. Alberto Magno também anunciou o Pagamento do Abono Salarial. O Prefeito reforçou ainda em reunião que a “educação é uma das grandes prioridades do governo municipal e que a valorização profissional é uma das metas de sua gestão.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo