19 de jul. de 2016

Prefeito De Santa Helena Dedica Atenção Especial Para as Comunidades da zona rural do município


A Prefeitura Municipal de Santa Helena por meio da Secretaria de Municipal de Obras está Realizando os Serviços de Melhoramentos com pavimentação com Piçarra das ruas do Povoado São Pedro.

A zona rural vem recebendo constantes investimentos da Prefeitura. Além da abertura e Melhoramento de todas as estradas do município, a atual administração tem investido na construção de pontes atendendo antigas reivindicações da população rural.

Sabedor das dificuldades na área rural, o prefeito Lobato determinou desde o Primeiro Dia do seu Mandato, que as várias localidades rurais fossem atendidas com melhoramentos das estradas, construção e reforma de pontes, para viabilizar todas as condições necessárias aos produtores rurais e assim terem acesso às suas casas, bem como na movimentação da produção da lavoura e o fortalecimento do meio rural.

“Sempre me preocupo em dar total assistência ao homem do campo, pois sei como é complicado trabalhar em local de difícil acesso”, declarou o Prefeito Lobato.


“A gestão do Prefeito Lobato é a primeira a dar essa atenção especial a Zona Rural. Lobato tem aplicado os recursos públicos com tranquilidade em favor da qualidade de vida do povo de Santa Helena”, disse o Morador do Povoado sao pedro, seu luis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo