20 de jul. de 2016

Santa Helena! Sem conseguir subir nas pesquisas, Helena Pavão apela para Zezildo Almeida como candidato do seu grupo em santa helena

Em 3 anos e 7 meses de gestão Lobato tem Feito Muito Por Santa Helena, Tudo que o Grupo pavão não fiz em 8 anos de gestão.  O Trabalho e as Conquistas de Lobato fizeram com que a Esposa do Presidente do Tribunal de Contas, Helena Pavão desistisse de concorre as Eleições, sem grupo, sem votos o grupo pavão escolheu o sumido Zezildo Almeida para levar taca nas eleições de outubro!
zezild

Um comentário:

  1. João Costa, como você pode afirmar uma politica positiva na atual gestão se uma venda chamado R$ faz com que publique inverdades das figuras públicas citadas no seu pobre comentário ? , você inverte as situações sem o minimo conhecimento, se realmente tivesse o bom senso visitaria o hospital de Sta. Helena, bom é visitar com um problema de saúde para que realmente possa falar verdades, pelo menos ande nos povoados e testifique que você não sabe nem o que fala, existem DIVERSAS obras inacabadas e onde o próprio gestor afirma ter recebido verbas para execução de tais obras, saia do pensamento virtual e veja a realidade, visite todos os povoados e fale com o povo mas após escutar as insatisfações publique as verdades, o que você recebe para sustento desse teu espaço pobre e sem credibilidade não terá resultado quanto ao que já é notório,o povo sabe discernir pois a realidade está para os atentos e conhecedores da situação, infelizmente você é tontinho cidadão e isso te impede de enxergar ao seu redor, tua visão está no que cai no teu bolso e olha que essa verba é oriunda dos cofres do município.(PAULO FRÓES)

    ResponderExcluir

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo