24 de set. de 2016

Cabo eleitoral do prefeito de Formosa da Serra Negra é preso em flagrante comprando voto

Um cabo eleitoral do prefeito de Formosa da Serra Negra, Edmilson Santos, identificado como Guilherme foi preso na tarde de ontem (22), por compra de votos dentro do município. 
Em posse do militante, os próprios populares apreenderam vários títulos eleitorais e documentos de moradores da cidade. Em um áudio, o próprio cabo eleitoral confirma a compra de votos no valor de R$ 250,00. A operação desarticulada visava arrecadar 90 títulos eleitorais até o dia da eleição, sendo torrado R$ 10.000.00 (Dez mil reais) com o esquema.  O dinheiro foi investido pelo empresário do ramo de combustível, Arnob Macedo, proprietário de um posto localizado no centro da cidade em benefício do  médico e candidato à reeleição, Edmilson Santos.
A disputa eleitoral em Formosa da Serra Negra merece maior atenção dos órgãos competentes pelo fato das constantes denúncias de compra de votos. O prefeito enfrenta um quadro complicado devido a péssima gestão feita no município.
whatsapp-image-2016-09-22-at-22-33-53
cabo eleitoral foi preso comprando votos
A candidata a oposição tem reunido uma série de denúncias contra o atua gestor para tentar atrapalhar seu projeto de reeleição. Denúncias de desvios de verbas públicas, atraso do pagamento do funcionalismo, compra de notas frias.
Para chegar ao poder vale de tudo. Dinheiro dos cofres públicos está sendo derramado na tentativa de captar eleitores, além da doação de material de construção  e alimentos
A coligação da oposição irá protocolar nesta sexta-feira, 23, um pedido de cassação de candidatura do atual prefeito por conta dos crimes cometidos.
Após a prisão de Guilherme, ele foi recambiado para a cidade de Grajaú e houve muita movimentação nas proximidades da delegacia.
whatsapp-image-2016-09-22-at-21-58-46

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo