9 de dez. de 2016

Carinho da mãe e amor da família tornam a diplomação de Chico Velho única

Dona Maria e Chico Velho (Foto: Fernando Nascimentho)

Chico Velho foi diplomado na tarde desta quinta-feira (08), vale ressaltar que o gestor quebra o tabú da cidade de Maracaçumé e torna-se o primeiro prefeito a ser reeleito no município. A presença da família, em especial da mãe do gestor, tornou a solenidade um evento único e digno de respeito. 

A solenidade 

A diplomação iniciou por volta das 15h cumprindo a agenda determinada pelo juiz da 100ª zona eleitoral, Dr. Rômulo Lago e Cruz. Além disso, a presença de representantes dos poderes Legislativo, Judiciário e Executivo, ampliaram e reiteraram a força da democracia na garantia dos direitos dos cidadãos. A solenidade também contou com a presença ilustre do promotor Saulo Barbosa, um dos representantes do Ministério Público na região. 
Chico Velho chegou acompanhado de toda sua família, mas o destaque, sem dúvidas, ficou por conta da “Dona Maria”, como gosta de ser chamada, a mãe do gestor, que atualmente possui 84 anos de vida, sabedoria e muita garra. Um fato curioso sobre esta senhora, é de que ela é uma das poucas mães que tiveram a honra de ter três filhos prefeitos da mesma cidade. 

Os diplomados

Chico Velho (prefeito)
Tina (vice-prefeita)
Vermelho (vereador)
Chico Moura (vereador)
Aparecida (vereadora)
Rillary (vereadora)
Gisley (vereadora)
Zé Twitter (vereador)
Pai de Santo Altenor (vereador)
Nego do Chaga (vereador)
Pablo (vereador) 
Paloma (vereadora)

Marcelo da Pesca não foi diplomado por motivos não esclarecidos na solenidade. Os suplentes presentes foram diplomados e ao que parece, possivelmente, o popular Negão da Van pode assumir a vaga de Marcelo.

http://www.fernandonascimentho.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo