10 de dez. de 2016

Dois corpos são encontrados na zona rural de Zé Doca

WhatsApp Image 2016-12-07 at 12.36.46
Os corpos encontrado tinha várias perfurações à bala 
Na manhã desta quarta-feira (07), dois corpos foram encontrados no matagal localizado na Quadra Cruzeiro do Sul, na região dos Cocais, zona rural do município de Zé Doca.
Segundo informação dos policiais civis lotados na 8ª Delegacia Regional, as vitimas provavelmente foram executadas, pois havia perfurações de arma de fogo no crânio, nas costas e nas pernas. Ao lado dos cadáveres também foram encontradas duas armas de fogo.
Umas das vitimas foi identificada, trata-se de Caio Jesus Ferreira, de aproximadamente 25 anos de idade, o outro corpo, até o fechamento dessa matéria ainda não havia sido reclamado por familiares e sua identidade ainda é um mistério.
Segundo levantamento da polícia os mesmo tinha envolvimento com assaltos no município, onde várias vítimas identificaram os indivíduos. Pesam sobre os mesmos assalto a um posto de combustível, um ônibus escolar, dois idosos onde eles subtraíram da residência dois mil reais e uma televisão, entre outras práticas delituosas.
A polícia investiga ainda uma terceira pessoa que provavelmente teria escapado dessa execução. Segundo informações o trio estaria “tocando o terror” na zona rural e a motivação do crime seria vingança.
http://mayconalves.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo