9 de dez. de 2016

PARA - Mulheres que assaltaram banco são presas

Mulheres que assaltaram banco são presas  (Foto: Divulgação/DRCO)Investigações da Polícia Civil resultou em prisão, identificação e morte de envolvidos no assalto a agencia do Banco do Brasil, na cidade de São Felix do Xingu, na semana passada. Duas mulheres foram presas durante uma operação que tinha como objetivo prender os acusados de envolvimento no assalto. Sandra Lúcia Domingues, 41 anos, natural da cidade da cidade de Conselheiro Pena-MG, foi presa juntamente com Nayana Cris da Costa, 29 anos, vulgo ‘’Neguinha’’ natural da cidade de Londrina-PR, acusadas de envolvimento com a quadrilha que executou o assalto na modalidade vapor em São Felix do Xingu na última sexta, dia 2.
 As prisões foram realizadas pelas polícias da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado-DRCO e agentes das Superintendências Regionais de Polícia Civil do Alto Xingu, Redenção e Parauapebas. 
 Nayana Cris da Costa Silva, foi presa na cidade de Conceição do Araguaia, quando tentava sair do Estado com parte do armamento utilizado no assalto. A prisão da acusada, contribuiu para a prisão de Sandra Lúcia Domingues, na cidade de Parauapebas, que foi apontada pela companheira de crime como aquela que prestou apoio logístico pra quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo