18 de jan. de 2017

Alberto Magno recebe ônibus escolar para beneficiar estudantes de Turilândia

O Prefeito reeleito de Turilândia, Alberto Magno, esteve na manhã desta terça-feira (17) no Palácio Henrique de La Rocque onde recebeu das mãos do governador Flávio Dino as chaves do ônibus escolar que levará mais conforto e qualidade de vida para os estudantes turilandenses.
O prefeito informou que esse é o segundo veículo recebido pelo município. O ônibus servirá para atendimento de centenas de estudantes da rede pública municipal de ensino nas escola da zona rural.
A melhoria do transporte escolar na zona rural dos municípios é uma prioridade da gestão, pontuou o governador Flávio Dino. “São medidas necessárias, pois o Maranhão é muito grande, são muitos povoados populosos e desassistidos, onde estudantes sofrem há décadas com a falta de transporte escolar adequado. É uma política continuada para que nossos alunos tenham acesso à educação, e, com isso, fortalecemos o apoio aos municípios”, disse Flávio Dino.“Estamos fazendo um grande trabalho na Educação, e sem dúvida esse ônibus é mais um reforço que a cidade ganha, onde iremos abranger mais alunos, indo buscar nos povoados, proporcionando mais conforto e uma qualidade de vida melhor. Tenho certeza que os pais e alunos também agradecem“disse Alberto Magno.
http://www.domingoscosta.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo