20 de fev. de 2017

Concurso para Prefeitura de Belém terá 2.800 vagas

Concurso para Prefeitura de Belém terá 2.800 vagas (Foto: Divulgação)Está cada vez mais perto a realização do novo concurso público da Prefeitura Municipal de Belém, que terá aproximadamente 2.800 vagas. O órgão já assinou o contrato de prestação de serviços com a banca organizadora do certame, a AOCP. Agora, será finalizado o cronograma e no decorrer dos próximos dias sairá o aguardado edital.
O concurso deve oferecer postos paraEducação, Saúde, Administração, Instituto de Previdência e Assistência (Ipamb), Companhia de Desenvolvimento da Área Metropolitana de Belém (Codem) e Companhia de InformáticadeBelém(Cinbesa).
CARGOS
Candidatos que possuem ensino fundamental estarão aptos para concorrer aos empregos de agente de bem estar social, auxiliar de administração e auxiliar de saúde bucal. Nível médio tornará possível a participação para agente de vigilância sanitária e ambiental; agente de postura de ordem econômica; assistente de administração; cadastrador; desenhista; técnico previdenciário; agente administrativo; e assistente administrativo. Curso técnico será imprescindível para as funções de auxiliar técnico em computação, técnico agrícola, técnico em agrimensura, técnico em contabilidade, técnico em edificações, técnico em enfermagem, técnico em higiene dental, técnico em laboratório, técnico em mecânica, técnico em ótica oftálmica, técnico em radiografia, técnico em saneamento, técnico em tributação, técnico ambiental, técnico em refrigeração, técnico em prótese dentária, técnico em citologia, técnico em câmara escura, técnico em segurança do trabalho, técnico em informática, técnico em radiologia,técnico em eletrônica, técnico eletricista, técnico fundiário e técnico de planejamento do desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo