20 de fev. de 2017

Racha na madrugada acaba em tragédia e provoca morte na Cohab

O condutor identificado como Fabrício foi a óbito Um acidente feio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (20) na Avenida Jerônimo de Albuquerque no bairro Cohab, região Metropolitana de São Luís.
Segundo informações repassadas ao Blog por quem estava nas proximidades do ocorrido, dois veículos, sendo um Vectra cinza de placa HPK 7524 e um Corolla prata de placa não informada, faziam racha na via sentido Forquilha. Quase em frente ao Terminal de Integração, o Vectra ultrapassou o Corolla e perdeu o controle da direção se chocando com um poste. O impacto foi tão violento que o carro ficou completamente destruído e quase parte ao meio.
Um casal que estava dentro dele foi socorrido com vida, mas o condutor, identificado apenas como Fabrício, morreu ainda na ambulância. Ione dos Anjos Freitas Nascimento foi conduzida em estado grave pelo Samu ao Socorrão II.
O acidente aconteceu por volta de 1h e chovia momentos antes do choque. A tragédia foi filmada por curiosos que passavam pela avenida. Mas as imagens são muito fortes e o Blog preferiu não divulgá-las. MINARD
A pancada foi violenta e destruiu completamente o veículo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo